COMO OPERAR

Trabalhamos da seguinte forma:

1 - Preencher Ficha Cadastral em nosso Site, no botão “Seja Nosso Cliente”. 

2 - Com a ficha cadastral em mãos, nosso Gerente de Negócios entrará em contato para uma melhor avaliação do seu perfil como cliente, definindo assim os limites, periodicidade e taxas que serão aplicadas.

3 - Feita a avaliação, lhe enviaremos o Contrato de Fomento Mercantil, que deverá ser rubricado e assinado (firma reconhecida) pelo representante legal da empresa.

4 - Deverão ser anexados ao Contrato de Fomento Mercantil os seguintes documentos (cópias):
- CONTRATO SOCIAL E ALTERAÇÕES,
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO DA EMPRESA E DOS SÓCIOS,
- CPF E RG DOS SÓCIOS.

5 – Para cada Operação será necessário preencher o Borderô em nosso Site, o qual deverá conter as seguintes informações, para aprovação dos títulos:
 
CHEQUES
- CNPJ ou CPF e nome do titular,
- data de vencimento do cheque,
- valor,
- números do banco, da agência, da conta corrente e do cheque (todos com o dígito correto),
- data da abertura da conta corrente.

OBS:
1 – Todos os campos deverão estar preenchidos corretamente (incluindo local e data)
2 – Os cheques deverão estar nominais a sua empresa, com endosso e Aval atrás (CARIMBO COM CNPJ E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL)


DUPLICATAS
- Duplicata original assinada pelo responsável legal da empresa sacada e endossada com carimbo constando CNPJ,
- Nota Fiscal original ou cópia autentica referente a duplicata,
- Canhoto de recebimento da NF assinado e carimbado pelo sacado,
- Telefone e nome do contato para confirmação do título.

6 - O pagamento será feito mediante o recebimento e confirmação dos títulos e poderá ser efetuado através de depósito em conta bancária (DOC ou transferência) ou um cheque nominal.